Nesta seção


Home > Modelos > Novos > DOBLÒ CARGO

MODELOS

DOBLÒ CARGO

Detalhes

Grande sucesso de vendas, o Fiat Doblò Cargo 1.4 e Fiat Doblò Cargo com motor E-torQ 1.8 16V traz a união de um carro versátil, com espaçoso vão de carga – são 3.200 litros de capacidade – e excelente ergonomia, resulta em um veículo confiável, robusto e moderno, pronto para atender as necessidades daqueles clientes que buscam transportar cargas com economia e conforto, além de um excelente custo x benefício.

O Fiat Doblò Cargo é um carro que se preocupa com a qualidade do seu negócio e, principalmente, com o bem-estar dos passageiros. Por isso, a montadora não mediu esforços e investiu na segurança, conforto e tecnologia como ponto de partida para a escolha dos equipamentos. 

A versão 1.4 traz, de série, apoios de cabeça com regulagem de altura, bancos reclináveis, console central, Fiat Code de segunda geração, Follow me Home, luz de cortesia na dianteira e no vão de carga, parede divisória em chapa, protetor de cárter, previsão para som, retrovisores externos com comando interno, tomada de 12V e vidros climatizados verdes, entre outros. Já o Fiat Doblò Cargo 1.8 16V é voltado para os clientes que desejam todas as vantagens que a versão 1.4 proporciona, adicionando direção hidráulica e o motor E-torQ 1.8 16V, que garante uma ótima performance e, como indica a própria nomenclatura, o prazer ao dirigir é garantido graças ao elevado torque, desde as baixas rotações.

Ao comprar um Doblò Cargo, o consumidor terá certeza de que estará a bordo de um carro confortável e seguro, sempre pronto para transportar cargas com agilidade e economia.

 

Itens de Série

 

  1. Apoios de cabeça com regulagem de altura
  2. Barra de proteção nas portas
  3. Chave desmodrômica
  4. Cintos de segurança retráteis de 3 pontos com regulagem de altura
  5. Console central com porta-objetos
  6. Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração)
  7. Fiat Code 2ª geração
  8. Follow me home
  9. Ganchos para amarração de carga
  10. Hodômetro digital (total e parcial)

 

  1. Motor
    • Número de cilindros: 4 em linha
    • Posição do motor: Transversal anterior
    • Nº de válvulas por cilindro: 02
    • Cilindrada total (cc): 1.368
    • Potência máxima (cv): 85,0 (G) / 86,0 (A) a 5.750 rpm
    • Torque máximo (kgf.m): 12,4 (G) / 12,5 (A) a 3.500 rpm
  2. Alimentação
    • Combustível: Gasolina e álcool
  •  

­ Grupo Mônaco Ltda © 2007 - 2017